Espaço Idílico...

LEITORES...

Powered By Blogger

Olá...!

Estes poemas são lugares de minha casa emocional... sintam-se a vontade, estiquem as pernas e pensem em lugares da vida que pertencem as coisas da alma...

Sandro A.

Poetas e Escritores do Amor e da Paz

01/10/2011

SÓ DE ACHAR...


Fui plantando, achando que colheria
Fui molhando, achando que secaria
Fui olhando, achando que via
Fui tocando, achando que sentia
Fui abraçando, achando que envolvia
Fui andando. achando que podia
Fui comprando, achando que teria
Fui tendo, achando que seria
Fui perdendo, achando que acharia
Fui chegando, achando que ficaria
Fui saindo, achando que voltaria
Fui escrevendo, achando que dizia
Fui apagando, achando que esquecia
Fui falando, achando que me ouvia
Fui odiando, achando que feriria
Fui ponderando, achando que perdoaria
Fui perdoando, achando que viveria
Fui vivendo, achando que morreria
Fui morrendo, achando que arderia
Fui ardendo, achando que apagaria
Fui apagando achando que escurecia
Fui clareando, e tudo oque vi é que achava...

San Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Letras e Atos...

Este espaço é um ensaio para a escrita fotográfica, aquela que vê a cena e provoca as palavras para que possam construir a metáfora da imagem.
Gravando as imagens do diálogo, dos gestos, dos paragrafos, do detalhe nos verbos, em assustadores substantivos e adjetivos maleáveis... que possam traduzir emoções guardadas num lugar secreto.

San Rodrigues

toda leveza nasce de um instante de reflexão...