Espaço Idílico...

LEITORES...

Powered By Blogger

Olá...!

Estes poemas são lugares de minha casa emocional... sintam-se a vontade, estiquem as pernas e pensem em lugares da vida que pertencem as coisas da alma...

Sandro A.

Poetas e Escritores do Amor e da Paz

Sobre Minha Alma...

Escrevo este blog, porque penso que as palavra é esta entidade divina que vai lentamente construindo o mundo. 
É preciso ter paciência, aguardar a hora certa e entregar-se com confiança ao ritmo que Deus escolheu para a vida. As palavras não aceitam cercas, muros e paredes fechadas. 
Elas são a expressão mais pura do sentido de liberdade. Nossas ansiedades, nossas angústias frente ao impossível, nossas saudades do futuro, enfim, este nosso tempo em que tudo é tão descartável e nos tornamos tão produtos quanto produzidos, gritamos que somos o resultado de um sonho, que deve tornar-se real. 
Tento isso por meio das palavras... Cada palavra guarda o mistério da infinitude do instante, e só escrevo porque não entendo.

San... uma sequência de passos a procura...


Amo quando a alma fica nua, e dança no meio da lua eufórica...



Letras e Atos...

Este espaço é um ensaio para a escrita fotográfica, aquela que vê a cena e provoca as palavras para que possam construir a metáfora da imagem.
Gravando as imagens do diálogo, dos gestos, dos paragrafos, do detalhe nos verbos, em assustadores substantivos e adjetivos maleáveis... que possam traduzir emoções guardadas num lugar secreto.

San Rodrigues

toda leveza nasce de um instante de reflexão...