Espaço Idílico...

LEITORES...

Powered By Blogger

Olá...!

Estes poemas são lugares de minha casa emocional... sintam-se a vontade, estiquem as pernas e pensem em lugares da vida que pertencem as coisas da alma...

Sandro A.

Poetas e Escritores do Amor e da Paz

30/09/2012

FINS E AFINS...


Se existe espaço
Eu me então,
Entre o sarcasmo e o desejo.
Daqui de baixo
Minha insuficiência nomina deuses
E põe asas em querubins
Deus... me dê fins ou afins.
Me busca nos confins
Por que me diluo desajeitado
Por favor, meu corpo
Lança toda sua alma
Na primeira ousadia do mês
Perde uma ou duas palavras por ai
Destas que saem do excesso
Me deixando vítima da voz
Que esburaca o silêncio
E desfaz o milagre do olhar lento
Não sou grato nem ingrato
Estou crescendo enquanto me reviro.

San Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Letras e Atos...

Este espaço é um ensaio para a escrita fotográfica, aquela que vê a cena e provoca as palavras para que possam construir a metáfora da imagem.
Gravando as imagens do diálogo, dos gestos, dos paragrafos, do detalhe nos verbos, em assustadores substantivos e adjetivos maleáveis... que possam traduzir emoções guardadas num lugar secreto.

San Rodrigues

toda leveza nasce de um instante de reflexão...