Espaço Idílico...

LEITORES...

Powered By Blogger

Olá...!

Estes poemas são lugares de minha casa emocional... sintam-se a vontade, estiquem as pernas e pensem em lugares da vida que pertencem as coisas da alma...

Sandro A.

Poetas e Escritores do Amor e da Paz

05/07/2014

OLHO NO OLHAR...

A eternidade
Lentamente fazia o parto do dia,
Que ia nascendo e entrando por entre as flores
E sombras, entre cores e ausências,
Entre eu e tanta essência,
Entre o belo e a aparência,
Um tsunami de dia inteiro,
Me atravessando qualquer paradeiro,
Fazendo gritar meu silêncio,
Quando o galho cai e acorda o instante.
Um definitivamente não faz ideia
Do universo que o outro carrega,
E poderosamente um invade a história
Nos olhos do outro.
E ao redor de eu mesmo, todas as épocas
De minha vida me olham e perguntam pelo próximo passo.

A eternidade lentamente invade o instante.

San Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Letras e Atos...

Este espaço é um ensaio para a escrita fotográfica, aquela que vê a cena e provoca as palavras para que possam construir a metáfora da imagem.
Gravando as imagens do diálogo, dos gestos, dos paragrafos, do detalhe nos verbos, em assustadores substantivos e adjetivos maleáveis... que possam traduzir emoções guardadas num lugar secreto.

San Rodrigues

toda leveza nasce de um instante de reflexão...