Espaço Idílico...

LEITORES...

Powered By Blogger

Olá...!

Estes poemas são lugares de minha casa emocional... sintam-se a vontade, estiquem as pernas e pensem em lugares da vida que pertencem as coisas da alma...

Sandro A.

Poetas e Escritores do Amor e da Paz

21/11/2011

ONDE ME CHEGO...

Vento que leva o dia,
leva a hora,
leva o cheiro,
leva a história,
leva a folha,
leva o momento,
leva os insensíveis,
leva o sentimento.
Leva a prova,
leva o argumento,
leva outrora,
leva outros ventos,
leva a vida,
leva o recheio,
leva o que eu cuspo,
leva o que eu leio.
Leva a ida,
leva a volta,
leva o visgo,
leva a revolta.
Leva o dito,
leva o desdenho,
leva o que eu tenho,
e tudo que não tenho.
No rescaldo do vento,
procuro o que me sobrou.
Descubro que pra onde
o vento de mim levou tudo,
pra lá também me levou.


San Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Letras e Atos...

Este espaço é um ensaio para a escrita fotográfica, aquela que vê a cena e provoca as palavras para que possam construir a metáfora da imagem.
Gravando as imagens do diálogo, dos gestos, dos paragrafos, do detalhe nos verbos, em assustadores substantivos e adjetivos maleáveis... que possam traduzir emoções guardadas num lugar secreto.

San Rodrigues

toda leveza nasce de um instante de reflexão...