Espaço Idílico...

LEITORES...

Powered By Blogger

Olá...!

Estes poemas são lugares de minha casa emocional... sintam-se a vontade, estiquem as pernas e pensem em lugares da vida que pertencem as coisas da alma...

Sandro A.

Poetas e Escritores do Amor e da Paz

28/01/2012

THEO...

Deus,
Minha vida abalroou
Com minhas caras na estrada.
Oro como quem abandona.

Não sei à quem,
Não sei a que.

Deus dos abatumados,
Vasculha minha estrada,
Meus passos,
Me prova que amor não é
Contrato,
Que uns pecados são meus
E outros do diabo.

Oro como quem se
Abeira dum vagalhão.

Abroga meu coração,
Senão ele, minha exaustão.

Deus, em mim mora um susto,
O abstrato,
Um acanhamento que eu refuto.
Está na derrota o meu fruto,
No canto da voz,
No canto do muro.

Tenho um anjo
Desesperado de eternidade,
Naquela folha sagrada.
86.400 soldados frágeis,
Velozes,
Alguns confinados nos minutos,

Outros exagerados na hora,
Os mais modestos
Só meia hora.

Mas a insistência fabrica amoras.

Deus,
Você tem a ver com isso,
Minha esperança te adora.


San Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Letras e Atos...

Este espaço é um ensaio para a escrita fotográfica, aquela que vê a cena e provoca as palavras para que possam construir a metáfora da imagem.
Gravando as imagens do diálogo, dos gestos, dos paragrafos, do detalhe nos verbos, em assustadores substantivos e adjetivos maleáveis... que possam traduzir emoções guardadas num lugar secreto.

San Rodrigues

toda leveza nasce de um instante de reflexão...