Espaço Idílico...

LEITORES...

Powered By Blogger

Olá...!

Estes poemas são lugares de minha casa emocional... sintam-se a vontade, estiquem as pernas e pensem em lugares da vida que pertencem as coisas da alma...

Sandro A.

Poetas e Escritores do Amor e da Paz

28/01/2012

QUEM ESTÁ AI?...


Por ausência senti frio
Por ausência a luz pousou nos olhos
Por ausência a lua dormiu na lagoa
Por ausência a folha voou no vento à toa
Por ausência acertei a ampulheta
Por ausência respeitei toda demência
Por ausência fiquei sonolento
Por ausência fiquei metade por dentro
Por ausência fiquei metade a forras
Por ausência fiquei fenda, fundo, foda
Por ausência fui, volto, resto
Por ausência de tudo um pouco detesto
Por ausência de tudo um pouco Deus melhora.
No fim com licença,
Vou me ausentar.


San Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Letras e Atos...

Este espaço é um ensaio para a escrita fotográfica, aquela que vê a cena e provoca as palavras para que possam construir a metáfora da imagem.
Gravando as imagens do diálogo, dos gestos, dos paragrafos, do detalhe nos verbos, em assustadores substantivos e adjetivos maleáveis... que possam traduzir emoções guardadas num lugar secreto.

San Rodrigues

toda leveza nasce de um instante de reflexão...