Espaço Idílico...

LEITORES...

Powered By Blogger

Olá...!

Estes poemas são lugares de minha casa emocional... sintam-se a vontade, estiquem as pernas e pensem em lugares da vida que pertencem as coisas da alma...

Sandro A.

Poetas e Escritores do Amor e da Paz

02/11/2011

TERAPIA...



Por favor sente-se...
Não!
(Silêncio)
O que posso fazer por você?
Nada!!
Acho que pode ser diferente...
(Procura de razões)
Eu quero sair...!
Pra onde?
Eu quero sair!!
Só me diga pra onde...?
Não lhe diz respeito...
(Um olhar através da pele)
Eu sei... mas insisto...
Não sei...
Sente-se por favor.
(Os olhos baixaram secos e levantaram úmidos)
Eu quero sair...
(Os dentes tentaram morder cada palavra)
O problema não é aqui, é onde você está...
(Os olhos apenas olharam)
Eu vou sumir para bem longe!!
Nunca para longe de você...
(Os olhos olharam para baixo como se pudessem encontrar lá uma razão)
Eu sei...
Eu também...( A voz era doce)

San Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Letras e Atos...

Este espaço é um ensaio para a escrita fotográfica, aquela que vê a cena e provoca as palavras para que possam construir a metáfora da imagem.
Gravando as imagens do diálogo, dos gestos, dos paragrafos, do detalhe nos verbos, em assustadores substantivos e adjetivos maleáveis... que possam traduzir emoções guardadas num lugar secreto.

San Rodrigues

toda leveza nasce de um instante de reflexão...