Espaço Idílico...

LEITORES...

Powered By Blogger

Olá...!

Estes poemas são lugares de minha casa emocional... sintam-se a vontade, estiquem as pernas e pensem em lugares da vida que pertencem as coisas da alma...

Sandro A.

Poetas e Escritores do Amor e da Paz

21/11/2011

NOITE LENTA...

A noite foi planando
sobre o dia,
enquanto lentamente
se apagava a luz do sol
e se acendia a da lua.
Eu,
meus pensamentos
e um sabiá
procurando ninho seguro.
E o sabiá foi bem sucedido.
Minha pira,
eu ardendo até
a minha nostalgia mais sonsa.
Tudo que era sério,
sincero
e real;
eram cinzas,
eu no meu maior incêndio,
cheio de labaredas,
cheio de brasa,
encerrando em carvão.
O carvão dormiu
sono aflito
e acordou diamante,
queria cortar vidro.
Serenidade filha do desassossego,
calma no berço da angústia.
Mansidão, rebento da tormenta.
E eu pedi licença aos meus pensamentos
e fui dormir com o sabiá.


San Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Letras e Atos...

Este espaço é um ensaio para a escrita fotográfica, aquela que vê a cena e provoca as palavras para que possam construir a metáfora da imagem.
Gravando as imagens do diálogo, dos gestos, dos paragrafos, do detalhe nos verbos, em assustadores substantivos e adjetivos maleáveis... que possam traduzir emoções guardadas num lugar secreto.

San Rodrigues

toda leveza nasce de um instante de reflexão...