Espaço Idílico...

LEITORES...

Powered By Blogger

Olá...!

Estes poemas são lugares de minha casa emocional... sintam-se a vontade, estiquem as pernas e pensem em lugares da vida que pertencem as coisas da alma...

Sandro A.

Poetas e Escritores do Amor e da Paz

05/07/2014

QUAL É A SOMA?...

O que é isso de saudade?
Quando a eternidade de frente ao instante é mera bobagem.
Que é isso de revolta?
Quando eu fujo de mim para dentro dos olhos da resposta.
Podemos nos esconder atrás de uma palavra que queira.
E ficarmos lá atrás dela,
Fazendo amor com todas as variantes emoções.
Poderemos ficar atrás da palavra impetuosidade.
Ela é tudo menos discreta.
E nus, ficamos tão leves.
Dançamos levemente e nos mergulhamos;
Numa hora não sei quem sou
E não sei quem somos,
E ai somo os dois...
Um fragmento da palavra do outro, no outro.
Acordamos e fizemos revoltas,
Um no outro,
Um ao outro.
Minha boca já lhe procurou,
Queria tocar a pele da tua poesia menina.
Verso estrofe e melodia,
Vontade, prosa, coisa leve e rima livre.

Deixa meu idílio diluir.

San Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Letras e Atos...

Este espaço é um ensaio para a escrita fotográfica, aquela que vê a cena e provoca as palavras para que possam construir a metáfora da imagem.
Gravando as imagens do diálogo, dos gestos, dos paragrafos, do detalhe nos verbos, em assustadores substantivos e adjetivos maleáveis... que possam traduzir emoções guardadas num lugar secreto.

San Rodrigues

toda leveza nasce de um instante de reflexão...